novidades




pelo que eu estou vemdo naruto esta se tornamdo frebe mundial
minha mae assisti (serio) meu tio asisti direto(serio tambem) emtao
emtao resolvi comprar sky tv por assinatura e vou fazer uma ligaçao emcomemdamdo a tv tokyo
(canal japones aomde passa o naruto) e vou fazer a raw do site naruto org mas estou preucupado
pois eu estudo de manha (saio as 7 horas e pq hoje eu faltei) emtao
pesso que me mandem ideias ai pelos comemtarios para ver como vou gravar os epi pois eles passam 7 damanha e minha mae nao tem disponibilidade pois ela trabalha pesso
para que mandem ideias assim os epi de naruto vao sair rapidao ok xau pessal

e tbm

Como vocês puderam perceber os episódios 119 e 120 da semana passada, tiveram uma nova Opening (abertura), na verdade não é bem uma nova opening e sim uma nova versão, sendo está a 3ª versão da Opening 5.

Nesta nova versão, são exibidas imagens do próximo filme do anime Naruto (o terceiro da versão Shippuuden). Faça o download abaixo:


N. Shippuuden - Abertura 05 (v.3)
Tamanho: 9,6 Mb
Formato: Rar > WMV
Uploader:youdayme-sama
Download: [Easy-Share] - [RapidShare]




N. Shippuuden - Encerramento 10
Tamanho: 9,41 Mb
Formato: Rar > WMV
Uploader: youdayme-sama
Download: [Easy-Share] - [RapidShare]


_________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário